Visita ao CRA da Faros D'Ajuda

Um dia visitei o Centro de Recuperação Animal com amigos e decidi levar uma câmera digital para mostrar a situação de lá. A Faros d'Ajuda é uma associação de proteção aos animais que atua por aqui.

Creio eu que foi a segunda vez que vou, ou a terceira. Na outra vez não veio tanta gente quanto veio hoje, parece que vem aumentando cada vez mais, assim podemos levar mais cachorros para passear.

Infelizmente, eu não levei a câmera durante a "cãominhada", porque os cachorros sabem correr... Bastante. Então só pude tirar fotos do canil, onde estão mais de 300 cachorros recolhidos.


Há mais cães e gatos, incluindo filhotes, porém as fotos não ficaram boas e então acabei não colocando aqui. O que se pode esperar é tentar fotografar nas outras vezes que irei (se é que vou) e tentar também fotografar as caminhadas no caminho de terra que fica ao lado do CRA.

A Faros D'Ajuda tem um site e grupo do Facebook, além de contato via telefone, então se quiserem mais informações, é só pesquisar nestes locais.

Compartilhe:

4 comentários:

  1. Que legal! É muito bacana esse tipo de trabalho com animais.
    As fotos ficaram bem legais por sinal.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é bem legal mesmo! Obrigado, quem sabe eu comece a brincar de fotógrafo. o/

      Excluir

Hey! Se quiser, comenta aí!